Rádio Skol agora também está no MSN Messenger

Buscar

Rádio Skol agora também está no MSN Messenger

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Skol agora também está no MSN Messenger

Usuários poderão conferir três canais de áudio na página do programa


27 de abril de 2011 - 7h56

Buscando oferecer um novo conteúdo para seu consumidor, a Skol leva sua emissora online para outro canal: o MSN Messenger. Por meio de uma tab inserida na página do programa, os usuários poderão acessar a Rádio Skol enquanto conversam com seus contatos, podendo compartilhar o que estiverem ouvindo e chamá-los para ouvir também. O projeto é assinado pela Aorta, F/Nazca e Microsoft.

 

wraps
Com todas as funcionalidades atuais do próprio site, a tab oferece integração com as redes sociais, exibição do que está tocando – e também o que irá tocar – e é dividida em três canais de aúdio: Rádio Skol Beats, com programação voltada para a música eletrônica, Skol Folia – com músicas de carnaval – além da própria Rádio Skol, que abrange as últimas tendências na música pop mundial acompanhadas de diversos assuntos da marca.

Lançada em fevereiro do ano passado, a emissora na web registra 900 mil internautas e sua integração ao Messenger é uma forma de aproximação com seu consumidor. Segundo Harry Lewis, gerente de plataforma jovem da Skol, o novo canal de contato intensifica ainda mais a relação com seu público, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor. “A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes", explica o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook