Record destaca cariocas em premiacao

Buscar
Publicidade

Mídia

Record destaca cariocas em premiacao

Iniciativa da emissora para valorizar o mercado do Rio de Janeiro, Prêmio Atitude Carioca foi entregue na noite dessa terça-feira, no Theatro Municipal


27 de abril de 2011 - 8h52

Nem mesmo a chuva atrapalhou a festa de entrega do premio Atitude Carioca, promovido pela Record Rio e que aconteceu na noite desta terça-feira, 26, no Theatro Municipal, no centro da cidade.

Foram contemplados com o prêmio os destaques em 14 categorias. Para cada uma delas havia três candidatos, escolhidos por um conselho de notáveis formado por empresários, artistas e formadores de opinião. A escolha dos vencedores teve a participação do público, que votou pelo portal de notícias da Record, o R7. O prêmio foi criado pela emissora para ressaltar os talentos do Rio de Janeiro em diversas áreas de atuação e também para prestigiar a cidade.

Na categoria Artes Plásticas, o vencedor foi Vik Muniz. Em Cinema, José Padilha, diretor do filme Tropa de Elite, levou o troféu. Já na categoria Educação, Arnaldo Niskier, imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL )foi o premiado. Luiz Carlos Trabucco, do Bradesco, venceu na categoria Empresário e em Esportes, quem levou o prêmio foi a presidente do Flamengo, Patricia Amorim.

A vencedora na categoria Serviço Público foi Márcia Lins, enquanto na categoria Gastronomia o escolhido foi o chef josé Hugo Celidônio. Na categoria Humor, o humorista Chico Anysio levou o prêmio e foi representado por um dos filhos, André Lucas. Na categoria Moda, a estilista Lenny Niemeyer foi a vencedora.

Na categoria Música, Beth Carvalho levou o prêmio e Luciano Huck foi o vencedor na categoria Comunicação. Já na categoria Responsabilidade Social, a vencedora foi Helena Gazolla. O ator Paulo José venceu na categoria Teatro e foi representado pela filha, Ana Kutner, também atriz. Na categoria Turismo, o presidente da Riotur e secretário de Turismo Antonio Pedro Figueira de Mello foi o vencedor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também