Mídia
Discovery faz sucesso com intervenção urbana
Ação faz parte de campanha de lançamento da produção Planeta Humano
Discovery faz sucesso com intervenção urbana
BuscarDiscovery faz sucesso com intervenção urbana
BuscarAção faz parte de campanha de lançamento da produção Planeta Humano
Renato Pezzotti
6 de maio de 2011 - 12h18
Uma ação de vídeo mapping marcou com sucesso o lançamento da série Planeta Humano, do Discovery Channel. A intervenção urbana, produzida pelo estúdio Bijari, aconteceu na noite de quarta-feira 4, no Museu de Arte de São Paulo (Masp), em plena Avenida Paulista – veja o vídeo abaixo.
No vão livre do Museu, as pessoas podiam acompanhar uma exposição de fotos. Já no auditório do Masp, convidados assistiam à pré-estreia da série, que terá patrocínio da Fiat e é narrada por Milton Nascimento.
A produção tem lançamento marcado para o dia 12, às 22h, e documenta a relação entre o homem e o seu ambiente – em localidades com características mais do que particulares: montanhas, florestas, oceanos, rios e grandes centros urbanos, entre outros.
A campanha também alcança mídia impressa, com uma peça veiculada na revista Veja – desenvolvida e negociada pela própria equipe do Discovery – e ações nas redes sociais, no Facebook e Twitter, em conjunto com a Tag e a Chery.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook