Discovery faz sucesso com intervenção urbana

Buscar

Discovery faz sucesso com intervenção urbana

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery faz sucesso com intervenção urbana

Ação faz parte de campanha de lançamento da produção Planeta Humano


6 de maio de 2011 - 12h18

Uma ação de vídeo mapping marcou com sucesso o lançamento da série Planeta Humano, do Discovery Channel. A intervenção urbana, produzida pelo estúdio Bijari, aconteceu na noite de quarta-feira 4, no Museu de Arte de São Paulo (Masp), em plena Avenida Paulista – veja o vídeo abaixo.

No vão livre do Museu, as pessoas podiam acompanhar uma exposição de fotos. Já no auditório do Masp, convidados assistiam à pré-estreia da série, que terá patrocínio da Fiat e é narrada por Milton Nascimento.

A produção tem lançamento marcado para o dia 12, às 22h, e documenta a relação entre o homem e o seu ambiente – em localidades com características mais do que particulares: montanhas, florestas, oceanos, rios e grandes centros urbanos, entre outros.

A campanha também alcança mídia impressa, com uma peça veiculada na revista Veja – desenvolvida e negociada pela própria equipe do Discovery – e ações nas redes sociais, no Facebook e Twitter, em conjunto com a Tag e a Chery.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok