TNT reduz intervalos comerciais

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT reduz intervalos comerciais

Novo pacote gráfico do canal também contempla a readequação dos anúncios publicitários dentro da grade


17 de maio de 2011 - 4h11

Como parte de uma reformulação de seu pacote gráfico, o canal TNT, especializado na exibição de filmes, reduzirá o espaço de seus intervalos comerciais a fim de reacomodar suas mensagens institucionais, promos e vinhetas de uma maneira mais organizada para os espectadores.

De acordo com o canal, desde o início do mês, o TNT vem exibindo um terço de intervalos comerciais a menos do que o costume. A redução, entretanto, não tirou o espaço dos anunciantes, segundo explicação do próprio TNT. O canal teria feito somente uma reorganização da grade, concentrando as mensagens comerciais no horário nobre o nos finais de semana.

Do ponto de vista gráfico, o canal também procurou alterar a sua identidade, apresentando ícones mais padronizados. As mudanças também foram replicadas na internet e nos perfis do TN nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos