TNT reduz intervalos comerciais
Novo pacote gráfico do canal também contempla a readequação dos anúncios publicitários dentro da grade
Novo pacote gráfico do canal também contempla a readequação dos anúncios publicitários dentro da grade
Meio & Mensagem
17 de maio de 2011 - 4h11
Como parte de uma reformulação de seu pacote gráfico, o canal TNT, especializado na exibição de filmes, reduzirá o espaço de seus intervalos comerciais a fim de reacomodar suas mensagens institucionais, promos e vinhetas de uma maneira mais organizada para os espectadores.
De acordo com o canal, desde o início do mês, o TNT vem exibindo um terço de intervalos comerciais a menos do que o costume. A redução, entretanto, não tirou o espaço dos anunciantes, segundo explicação do próprio TNT. O canal teria feito somente uma reorganização da grade, concentrando as mensagens comerciais no horário nobre o nos finais de semana.
Do ponto de vista gráfico, o canal também procurou alterar a sua identidade, apresentando ícones mais padronizados. As mudanças também foram replicadas na internet e nos perfis do TN nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril