Globo atualiza GameFutebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo atualiza GameFutebol

Nova versão do jogo do Brasileirão permite ao jogador apoiar time em disputa paralela com o campeonato real


18 de maio de 2011 - 10h17

A Rede Globo lança, no próximo dia 22, a nova versão do GameFutebol, jogo casual online que dá ao torcedor a possibilidade de simular jogadas com seus times favoritos em cinco modalidades: pênalti, falta, escanteio, drible e de primeira. O game consiste em 20 times da Série A e mais cinco da Série B, disponível gratuitamente no site do Globo Esporte, e pode ser jogado online, individualmente ou em partidas multiplayer, pelo computador e em smartphones como o iPhone. As marcas dos patrocinadores dos jogos na TV também aparecem no game.

O game foi lançado no ano passado, na Copa do Mundo 2010, e a nova versão traz novidades como o “Brasileirão Virtual”, que permite ao jogador apoiar o time pelo qual torce em uma disputa paralela com o Campeonato Brasileiro 2011 real. Os jogadores também podem salvar em seus perfis os lances preferidos do game e compartilhá-los via redes sociais.

Os usuários cadastrados têm um perfil integrado que inclui os resultados das partidas disputadas, a posição no ranking e as conquistas. Os pontos conquistados nas partidas disputadas no celular também são adicionados ao perfil do jogador. Há um ano no ar, o GameFutebol já registrou mais de 1,5 milhão de jogadas. Tem 360 mil usuários cadastrados e acessos originados em mais de 90 países. O jogo é um projeto da Rede Globo desenvolvido pela Webcore Games.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok