Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Buscar

Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Jogos Olímpicos marcam primeiro projeto multiplaforma da divisão do Grupo Abril

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


19 de maio de 2011 - 8h01

A Abril Mídia, divisão do Grupo Abril que inclui Editora Abril, MTV, Abril Digital, Alphabase e Elemídia, apresentou na noite de quarta-feira, 18, o projeto comercial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O plano é primeira estratégia multiplataforma lançada pelo conglomerado desde a criação da divisão.

O plano comercial contempla oito cotas de patrocínio no valor de tabela de R$ 10,290 milhões, duas cotas a mais em relação aos últimos Jogos Olímpicos. A entrega de mídia começa em outubro de 2011 e se estende até a outubro de 2012. Bradesco, Claro, O Boticário, Sadia, Sky e Volkswagen, cotistas do projeto olímpico de Pequim 2008, têm até 10 de junho para fazer valer o direito de preferência.

“Estamos muito felizes com o resultado. Este é o primeiro projeto sob o guarda-chuva da Abril Mídia e ofereceremos aos anunciantes a força de 380 milhões de impactos e mais de 40 milhões de consumidores”, aponta Thais Chede, diretora de publicidade corporativa da Abril, destacando que a cobertura do evento incluirá mais de 15 revistas, sites, a MTV e a rede Elemídia, e que os patrocinadores contarão ainda com a Vila Placar, espaço para relacionamento que será montado em Londres.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas