Mídia
Abril Mídia dá a largada para Londres 2012
Jogos Olímpicos marcam primeiro projeto multiplaforma da divisão do Grupo Abril
Jogos Olímpicos marcam primeiro projeto multiplaforma da divisão do Grupo Abril
Fernando Murad
19 de maio de 2011 - 8h01
A Abril Mídia, divisão do Grupo Abril que inclui Editora Abril, MTV, Abril Digital, Alphabase e Elemídia, apresentou na noite de quarta-feira, 18, o projeto comercial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O plano é primeira estratégia multiplataforma lançada pelo conglomerado desde a criação da divisão.
O plano comercial contempla oito cotas de patrocínio no valor de tabela de R$ 10,290 milhões, duas cotas a mais em relação aos últimos Jogos Olímpicos. A entrega de mídia começa em outubro de 2011 e se estende até a outubro de 2012. Bradesco, Claro, O Boticário, Sadia, Sky e Volkswagen, cotistas do projeto olímpico de Pequim 2008, têm até 10 de junho para fazer valer o direito de preferência.
“Estamos muito felizes com o resultado. Este é o primeiro projeto sob o guarda-chuva da Abril Mídia e ofereceremos aos anunciantes a força de 380 milhões de impactos e mais de 40 milhões de consumidores”, aponta Thais Chede, diretora de publicidade corporativa da Abril, destacando que a cobertura do evento incluirá mais de 15 revistas, sites, a MTV e a rede Elemídia, e que os patrocinadores contarão ainda com a Vila Placar, espaço para relacionamento que será montado em Londres.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook