Band estende o tapete para as misses

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estende o tapete para as misses

Etapa de Minas Gerais inicia as transmissões dos concursos de beleza: Miss SP, Rio, Brasile Universo serão os próximos eventos


20 de maio de 2011 - 9h42

A partir deste final de semana, a Bandeirantes dá início a um dos mais importantes projetos de sua grade de programação em 2011. Com a transmissão do concurso Miss Minas Gerais, direto de Belo Horizonte, a emissora começa a temporada dos desfiles e eventos de beleza, que também compreenderão a exibição do Miss São Paulo, Miss Rio de Janeiro, Miss Brasil e do Miss Universo – que será realizado no Brasil, em setembro.

Há alguns anos, a Band já vinha abrindo espaço para os concursos de beleza com a exibição do Miss Brasil e também do Miss São Paulo. Neste ano, porém, a emissora investiu de uma maneira mais ampla nas etapas regionais e decidiu abrir um espaço para mostrar as belas mulheres de outros Estados brasileiros.

Para a transmissão do Miss Minas Gerais neste sábado, 21 de maio – ao vivo para todo o Brasil, a partir das 22h15 – a emissora mobilizou uma equipe de cerca de 100 pessoas. Direto do Minas Tênis Clube, a apresentadora Adriane Galisteu apresentará o concurso, que elegerá a mineira mais bonita, que também competirá pelo Estado no Miss Brasil, que está marcado para o dia 23 de julho.

A Unilever é a patrocinadora nacional do projeto Miss da Bandeirantes, expondo a marca Lux em cada uma das etapas dos concursos. Para cada Estado, a emissora negocia também cotas locais de patrocínio. Em São Paulo, por exemplo, a marca Depill já garantiu seu espaço.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health