Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Buscar

Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Buscar
Publicidade

Mídia

Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Novo canal do grupo Sony Pictures Television direcionado público jovem e antenado já garante a comercialização de suas cotas


26 de maio de 2011 - 12h23

Prestes a completar um mês no ar, o canal Sony Spin – o novo produto da Sony Pictures Television dedicado ao universo jovem e ao público amante de tecnologia – já conseguiu preencher seu leque de anunciantes fundadores.

Até o momento, as marcas Trident, Bis, Halls, Clube Social e Terra já adquiriram as cotas de patrocínio do canal, comercializadas pela área de Ad Sales do Grupo Sony. Além de exibirem suas marcas na programação e chamadas do canal, esses anunciantes também poderão aproveitar os diversos tipos de formatos desenvolvidos pelo departamento de publicidade.

Afora os breaks comerciais tradicionais, o Sony Spin também pretende abrir espaço para as marcas nos patrocínios de séries, em vinhetas especiais e também em ações de cross com o canal Sony Entertainment Television.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook