Revista Mundo verde reformula sua revista

Buscar

Revista Mundo verde reformula sua revista

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista Mundo verde reformula sua revista

Rede de produtos naturais investe em sua publicação para difundir novo conceito de sustentabilidade


27 de maio de 2011 - 11h30

Com o objetivo de fortalecer o seu canal de comunicação direto com os clientes, a rede Mundo Verde, especializada na venda de produtos e artigos naturais, reformulou a sua revista. A publicação ganhou um novo projeto gráfico que visa valorizar o conteúdo, que reúne informações e dicas para uma vida saudável por meio de alimentação correta, prática de exercícios físicos e também aproveita para anunciar os produtos da marca. A agência responsável pela reestruturação da revista foi a BBN Brasil.

A revista Mundo Verde conta com uma tiragem de 80 mil exemplares e é distribuída nas 180 lojas da rede. De acordo com o diretor de marketing da marca, Donato Ramos, a reformulação do veículo faz parte da estratégia da nova filosofia da Mundo Verde, que visa promover e difundir a adoção de hábitos sustentáveis. “A revista está alinhada com o nosso novo conceito ‘Vida Saudável, Mundo Sustentável’, que pretende reforçar que para a melhor qualidade de vida das pessoas é muito importante, também, cuidarmos do planeta”, explica ele.

Segundo o diretor de marketing, a meta da rede é investir R$ 5 milhões ao longo de todo o ano de 2011, tanto em ações publicitárias como também na expansão das lojas. A meta, até o final do ano, é abrir 45 novas franquias da marca nos estados de São Paulo (capital e interior), em Minas Gerais (Belo Horizonte e Uberlândia) e também nas cidades de Maringá, Londrina, Curitiba (no Paraná), Florianópolis (em Santa Catarina), Porto Alegre (no Rio Grande do Sul), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Cuiabá (Mato Grosso), Palmas (Tocantins), Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco) e também no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos