Copa América será exibida em 196 países

Buscar

Copa América será exibida em 196 países

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa América será exibida em 196 países

Edição do torneio que começa na Argentina, em 1º de julho, será a primeira transmitida integralmente em alta definição


1 de junho de 2011 - 8h03

A um mês da estreia, a Copa América de 2011, que será realizada na Argentina, entre 1º e 24 de julho, e que deverá ter a presença de craques como Fórlan, Messi, e Neymar, já contabiliza uma marca. A Traffic, responsável pela comercialização do evento, vendeu os direitos de transmissão para 196 países, batendo o recorde da competição.

“Este é o torneio de futebol mais forte do calendário neste ano. Já negociamos direitos para mais de 190 países e queremos aumentar este número”, projeta Eduardo Barrieu, diretor comercial e de marketing da Traffic. A última edição, realizada na Venezuela, em 2007, e vencida pelo Brasil, foi exibida para 186 países.

Uma das competições de futebol mais antigas do mundo, a Copa América é disputada desde 1916, originalmente como Campeonato Sul-americano de Futebol. Em sua 43º edição, neste ano, o torneio terá como atrativo adicional a transmissão integral, pela primeira vez, em alta definição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+