Bandsports investe em automobilismo

Buscar
Publicidade

Mídia

Bandsports investe em automobilismo

Canal exibirá a partir de domingo, 5, a temporada 2011 da FIA GT1 e da Superleague Formula, categoria disputada por clubes de futebol


3 de junho de 2011 - 3h00

A grade de programação do Bandsports, canal de esportes de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes, passa a contar a partir de domingo, 5, com duas novas categorias. Além do DTM, campeonato alemão de carros de turismo, e da Fórmula Indy, o canal irá transmitir o Mundial de FIA GT1 e a Superleague Formula, competição cujas escuderias defendem as cores dos principais times de futebol do mundo, dentre eles os brasileiros Corinthians e Flamengo.

As transmissões começam no domingo, às 13h, com a corrida de Silverstone, na Inglaterra, do Mundial FIA GT1. Logo em seguida, será exibida a prova de abertura da temporada da Superleague no circuito de Assen, na Holanda. O contrato pelos direitos de transmissão das duas categorias é válido inicialmente apenas para a temporada 2011. O Bandsports ainda não comercializou as cotas de patrocínio.

O Mundial de GT1 é disputado pelas marcas Aston Martin, Corvette, Ford, Lamborghini e Nissan, e conta com 10 etapas – a prova de domingo é a quinta da temporada. A Superleague Formula, por sua vez, chega a sua quarta temporada, e terá duas provas no Brasil (uma em Curitiba e outra em Goiânia, esta válida como Grande Prêmio da América do Sul).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias