Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Buscar

Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli


10 de junho de 2011 - 6h20

A marca de bicicletas Houston dá novo embalo em sua estratégia de divulgar sua marca se associando a conteúdo de TV. Depois de realizar ações de merchandising na trama das novelas Passione, da Rede Globo, e Rebelde, da Record, a empresa mostrará seus produtos no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

O contrato, válido inicialmente até outubro, prevê ações de merchandising e promoção de concursos culturais a partir de junho. Além dos depoimentos de Portiolli sobre os produtos da empresa ao longo do programa, a Houston participará do quadro Construindo um Sonho, exibido quinzenalmente, doando bicicletas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook