Mídia
Yahoo procura cantores de Faroeste Caboclo
Concurso visa apoiar a divulgação do portal do longa metragem baseado na canção do Legião Urbana
Concurso visa apoiar a divulgação do portal do longa metragem baseado na canção do Legião Urbana
Meio & Mensagem
20 de junho de 2011 - 4h06
Quem é fã de Legião Urbana e já pegou o violão para arriscar alguns versos de Faroeste Caboclo terá a chance de aproveitar seu gosto musical para se tornar famoso na internet. Como estratégia de divulgação do longa-metragem Faroeste Caboclo, obra baseada na famosa música da banda de Renato Russo, o Yahoo lançou um concurso para selecionar a melhor interpretação da canção.
Para participar, é preciso enviar um vídeo interpretando, de maneira bem criativa, alguns dos versos de Faroeste Caboclo, até o dia 2 de julho. Os vídeos ficarão hospedados no Yahoo, para serem votados pelos visitantes do site. O internauta que for considerado o melhor intérprete da canção ganhará um passeio ao set de filmagens do longa, na cidade de Paulínia, em São Paulo.
O concurso será realizado dentro do Portal Faroeste Caboclo, uma página criada para que os fãs possam acompanhar o dia a dia das gravações e as curiosidades sobre o filme, que deve estrear em circuito nacional no próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Justiça suspende licitação de OOH do Rio de Janeiro
Conselheiro do Tribunal de Contas do Município interrompe processo de concessão do mobiliário urbano, que recebeu documentos das empresas interessadas nesta semana e realizaria o pregão na próxima quarta, dia 9
Telecine cria sessão para ajudar pessoas a controlarem a ansiedade
Após pesquisa, que revela que muitas pessoas buscam filmes como alívio emocional, canal terá nova faixa de filmes todas as segundas-feiras