MTV constrói campo para Rockgol no Rio

Buscar

MTV constrói campo para Rockgol no Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV constrói campo para Rockgol no Rio

Palco para 16 programas da emissora jovem, área fica em comunidade pacificada de Santa Teresa


8 de junho de 2011 - 11h16

A MTV Brasil está construindo um campo de futebol na comunidade pacificada de Morro dos Prazeres, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, para a realização na capital fluminense do seu campeonato de artistas Rockgol 2011.

Trata-se do campeonato de futebol presente anualmente no calendário da emissora, que há muitos anos vinha sendo realizado em São Paulo, e que reunirá este ano mais de 80 artistas, dentre músicos, cantores, compositores etc.

Trata-se, de acordo com a diretora geral da emissora, Helena Bagnoli, de uma aproximação maior com a cidade onde a emissora pretende ampliar sua presença física com vistas aos próximos grandes eventos esportivos. “Já começamos; no ano passado, a festa de 20 anos da MTV foi no rio de Janeiro, na região portuária”, lembra ela. O projeto para este ano inclui a implantação de um estúdio – atualmente a MTV conta apenas com escritório local.

A Adidas, que tem no seu histórico recente uma série de ações sociais ligadas ao futebol, por exemplo, foi o primeiro patrocinador a adquirir uma das cotas. O programa estreia em 25 de junho, terá 16 edições, aos sábados e domingos, ao longo de oito semanas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health