6 Minutos tem conteúdo abrigado no UOL
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
A partir desta sexta-feira, 14, notícias, gráficos e vídeos produzidos pelo 6 Minutos, portal de conteúdo sobre economia e negócios, farão parte do UOL, que também começa a administrar o inventário publicitário da plataforma.
De acordo com o 6 Minutos, ambos compartilham os mesmos valores e princípios editoriais, como independência e credibilidade. A parceria vai ajudar no alcance do portal sobre finanças. O 6 Minutos, que completa um ano hoje, continua a distribuir suas produções nas redes sociais, WhatsApp e e-mail, com sua newsletter diária.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix