Mídia
6 Minutos tem conteúdo abrigado no UOL
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
A partir desta sexta-feira, 14, notícias, gráficos e vídeos produzidos pelo 6 Minutos, portal de conteúdo sobre economia e negócios, farão parte do UOL, que também começa a administrar o inventário publicitário da plataforma.
De acordo com o 6 Minutos, ambos compartilham os mesmos valores e princípios editoriais, como independência e credibilidade. A parceria vai ajudar no alcance do portal sobre finanças. O 6 Minutos, que completa um ano hoje, continua a distribuir suas produções nas redes sociais, WhatsApp e e-mail, com sua newsletter diária.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses