A nova programação da Tv Alphaville
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2011 - 8h57
A TV Alphaville – emissora que atende as regiões de Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Barueri, Granja Vianna e Santana de Parnaíba – reformula sua programação buscando oferecer um conteúdo atraente para seus espectadores. Segundo Paulo Ricci, diretor da TV Alphaville, o objetivo é aumentar a audiência e, consequentemente, a receita da emissora. “Com a mudança no conteúdo, estamos abrindo também novos espaços publicitários, dando oportunidade para os anunciantes falarem diretamente com as classes A e B”, afirma.
Desta maneira, além da reformulação de programas tradicionais da emissora – como o PromoShow e o Imóvel e Cia. – novas atrações figuram na programação, que estará disponível em breve no site do canal. Além de três novos programas (Bem Vinda, Personal e The Adult Toys), produzidos a partir de uma pesquisa com os assinantes para saber o que eles buscavam em um canal de TV por assinatura, a TV Alphaville ainda promete novidades internacionais no ar até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas