A nova programação da Tv Alphaville
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Emissora espera aumentar audiência veiculando conteúdo direcionado às classes A e B
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2011 - 8h57
A TV Alphaville – emissora que atende as regiões de Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Barueri, Granja Vianna e Santana de Parnaíba – reformula sua programação buscando oferecer um conteúdo atraente para seus espectadores. Segundo Paulo Ricci, diretor da TV Alphaville, o objetivo é aumentar a audiência e, consequentemente, a receita da emissora. “Com a mudança no conteúdo, estamos abrindo também novos espaços publicitários, dando oportunidade para os anunciantes falarem diretamente com as classes A e B”, afirma.
Desta maneira, além da reformulação de programas tradicionais da emissora – como o PromoShow e o Imóvel e Cia. – novas atrações figuram na programação, que estará disponível em breve no site do canal. Além de três novos programas (Bem Vinda, Personal e The Adult Toys), produzidos a partir de uma pesquisa com os assinantes para saber o que eles buscavam em um canal de TV por assinatura, a TV Alphaville ainda promete novidades internacionais no ar até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King