Abril lança projeto Nossa Felicidade
Ação engloba títulos femininos da editora e debate mulher e dinheiro
Ação engloba títulos femininos da editora e debate mulher e dinheiro
Nathalie Ursini
1 de julho de 2013 - 1h02
O núcleo de revistas femininas da Editora Abril lança o movimento Nossa Felicidade, uma ação dos títulos Claudia, Lola e Nova, e de seus respectivos portais, com apoio de Elle, Estilo e do MdeMulher.
O projeto, desenvolvido em conjunto com o HSBC, vai debater a relação das mulheres com o dinheiro. “Na realidade é uma investigação, não apenas do dinheiro como finança, mas como um dos pilares importantes da vida, junto da família, trabalho e vida pessoal”, explica Paula Mageste, diretora de redação de Claudia.
Nos sites, as leitoras são engajadas a responder a enquetes, uma por mês, sobre a relação entre poder, dinheiro, família, entre outros aspectos. Em agosto, o resultado da pesquisa será apresentado durante um fórum que vai reunir 200 mulheres influentes no País. Liza Mundy, autora do livro The Richer Sex, que aborda o impacto do crescente número de provedoras na sociedade americana, será uma das palestrantes.
O Fórum Nossa Felicidade vai contar com três painéis e outros convidados especiais, além de uma apresentação do HSBC sobre a diferença do valor dado ao dinheiro pelos homens e mulheres.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King