Assinar

Abril também marca presença em Londres

Buscar

Abril também marca presença em Londres

Buscar
Publicidade
Mídia

Abril também marca presença em Londres

Mesmo sem direito de transmissão da Olimpíada, companhia vai desenvolver uma série de ações na capital inglesa


24 de julho de 2012 - 8h52

Mesmo sem os direitos oficiais dos Jogos Olimpícos, o Grupo Abril estará com forte presença em Londres para a cobertura jornalística do evento. Os profissionais e convidados da Abril se reunirão no espaço Vila Placar – tradicionalmente montado apenas em edições da Copa do Mundo de futebol – onde telões exibirão as competições olímpicas e conteúdos exclusivos oferecidos por patrocinadores. Além disso, a equipe da revista Contigo levará ao ponto de encontro celebridades e atletas para falar sobre a Olimpíada.

No local serão também realizadas festas da MTV. O canal ainda terá programação especial e programas pontuais para o evento, como o "Furo Olímpico", apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, e "Adnet em Londres", estrelado por Marcelo Adnet.

Além disso, 19 edições gratuitas do Jornal Placar serão distribuídas na capital britânica, São Paulo e Rio de Janeiro, ao mesmo tempo que entrará em circulação uma edição especial da Revista Olímpica Placar.

Segundo Tiago Afonso, diretor de marketing dos Núcleos Motor, Esporte e Turismo da Abril Mídia, a empresa "irá promover também fóruns de marketing esportivo em conjunto com a ESPM e patrocinadores com o objetivo de deixar um legado de conhecimento para o País”.

As ações irão integrar nove diferentes plataformas e envolver 15 títulos de veículos impressos do Grupo. Todas as atividades desenvolvidas para a cobertura dos Jogos Olímpicos deste ano fazem parte do projeto que marca o início de ações que serão desenvolvidas pela a empresa para os grandes eventos esportivos que terão impacto no Brasil até 2016.

“O Brasil está mudando. A escolha do Rio de Janeiro como sede olímpica para 2016 deu um sacolejo no País, sinalizando que não podemos mais ser uma monocultura esportiva. Esse é um dos papéis fundamentais da imprensa, disseminar conhecimento, e nesse aspecto a Abril Mídia está cumprindo a sua missão.”, finaliza Afonso. 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também