ABTA cria portal para o telespectador
Endereço eletrônico reúne informações sobre o setor de TV paga, e respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores
Endereço eletrônico reúne informações sobre o setor de TV paga, e respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2011 - 11h39
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os espectadores dos canais de TV paga, a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) decidiu sair um pouco da esfera fechada de uma entidade e abrir um canal de comunicação com o público que fica diante da telinha.
Para isso, a associação criou o site ABTA e Você, que reúne informações sobre o setor, bem como respostas às perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores. Os internautas poderão também enviar suas dúvidas e sugestões, que serão respondidas pela equipe da ABTA.
O portal é mais uma iniciativa da entidade no intuito de se tornar mais conhecida do grande público. Recentemente, a associação também lançou o Canal ABTA, que é exibido no leque das distribuidoras Net e Embratel.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril