Mídia

AdGas lança revista Abriu Ganhou

Publicação distribuída junto aos botijões de gás trará descontos e notícias de forma gratuita

i 13 de julho de 2012 - 3h20

A AdGas, empresa que desenvolve mídias alternativas, acaba de lançar a primeira edição da revista Abriu Ganhou, publicação que apresenta aos leitores benefícios como cupons de promoção de diversos produtos de empresas anunciantes.

Desenvolvida pelos sócios João Paulo Brêtas e Roberto Motta, com o apoio de um grupo de investidores, a revista será distribuída junto aos botijões de gás. Para isso, a empresa mantém parceria com a Supergasbras, o que permite levar a revista para a casa de mais de 10 milhões de pessoas por mês. Segundo um levantamento feito pelo Sindgás, os botijões estão presentes em mais de 95% das residências brasileiras.

A revista será distribuída a cada trimestre e contará, além dos descontos, com notícias sobre bem estar, saúde e comportamento. Inicialmente, a revista irá contemplar em torno de 500 mil residências no estado do Rio de Janeiro.

A cidade de São Paulo, conforme noticiado pelo Meio & Mensagem, passou a contar recentemente com uma publicação gratuita do mesmo segmento, distribuída por meio dos vendedores de gás: a Revista Ó de Casa.
 

wraps