Mídia
A&E aposta em nova programação
A emissora investe em séries inéditas e nova estratégia de comunicação como parte da campanha ?Seja Original?
A emissora investe em séries inéditas e nova estratégia de comunicação como parte da campanha ?Seja Original?
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 16h18
O canal de TV A&E apresenta novidades para a programação de setembro. As estreias incluem séries dramáticas e produções da própria emissora. Dentre os novos títulos estão Orphan Black, The Night Shift, Wahlburgers e Os Tesouros de Barry.
A nova estratégia de programação também acompanha um novo sistema de comunicação e pacote gráfico. O tema da campanha é “Seja Original” e visa passar uma imagem moderna e dinâmica para os telespectadores. As novas séries acompanham esse desejo.
Orphan Black é uma ficção-científica dramática produzida pela BBC, com Tatiana Maslany interpretando diversos clones da personagem Sarah. The Night Shift é um drama hospitalar locada no Texas.
A produção original Wahlburgers conta a história da família Wahlberg e sua famosa hamburgueira em Boston, conhecida como uma das melhores da cidade. Os Tesouros de Barry, que também é uma produção da emissora A&E, aborda a coleção de objetos inusitados de Barry. Além disso, o canal aposta em novos episódios das séries Quem Dá Mais? e NCIS: Los Angeles.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos