Assinar

Anuário de Mídia 2014 chega ao mercado

Buscar

Anuário de Mídia 2014 chega ao mercado

Buscar
Publicidade
Mídia

Anuário de Mídia 2014 chega ao mercado

Nova edição do guia organizado por Meio & Mensagem já está à venda


31 de outubro de 2013 - 4h14

A edição 2014 do Anuário de Mídia, que mapeia o atual cenário da mídia no Brasil e media o contato entre profissionais do setor e anunciantes, já esta à venda.

O quadro de produtos do Anuário de Mídia contempla também o Portfólio de Veículos, mapa da atuação de parceiros comerciais de Meio & Mensagem. O material inclui ainda um volume do Anuário de Mídia Pesquisas, com levantamentos de institutos como Ibope, Datafolha, Nielsen e Ipsos Marplan, entre outros. Os produtos podem ser adquiridos pelo telefone 0800-770-0501 ou pelo site. Assinantes do jornal recebem desconto de 35% na compra do Anuário de Mídia, comercializado por R$ 297. Os não assinantes podem adquiri-lo com 25% de desconto. O preço de tabela é de R$ 458.

Os dados encontrados no guia foram baseados em um extenso projeto de pesquisa e incluem sete mil veículos de comunicação do Brasil, sendo 400 deles parceiros comerciais de Meio & Mensagem, elaborador do guia. 

Oportunidades de mídia

Há ainda a versão digital do Anuário, que traz mais conteúdo e funcionalidades. O site, que contém informações relevantes para os profissionais de mídia e anunciantes, é atualizado diariamente pela equipe dos Anuários, também responsável pela curadoria. Os veículos parceiros têm um espaço nas páginas internas da plataforma.

As notícias são reproduzidas em tempo real pelo Twitter, por meio do perfil @sigaobom. Há ainda uma newsletter semanal, com oportunidades de mídia. Também são publicados estudos de mercado de variados segmentos e regiões. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também