Aos 25 anos, Trip lança versão em inglês
Revista terá cinco mil exemplares e será apresentada ao público em evento na galeria Espasso, em Nova York
Revista terá cinco mil exemplares e será apresentada ao público em evento na galeria Espasso, em Nova York
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2011 - 4h39
A revista Trip decidiu celebrar os seus 25 anos fora do Brasil e falando um outro idioma. Para marcar a data, a publicação promoverá uma festa na galeria Espasso, em Nova York, na qual lançará sua edição especial, em inglês.
O evento acontecerá no dia 6 de dezembro e terá um show do rapper Criolo. Para essa primeira versão internacional, a Trip escolheu traduzir a edição publicada no Brasil em dezembro de 2011, que fala aborda o tema da educação. A revista terá 200 páginas e uma tiragem de 5 mil exemplares, que serão distribuídos para formadores de opinião residentes em Nova York, Los Angeles e outras cidades norte-americanas.
A versão em inglês da Trip será patrocinada pelo banco Itaú. Além da versão inglesa, a revista continua o seu projeto de comunicação com o mercado europeu, com o lançamento da quinta edição da publicação em alemão, em fevereiro de 2012. A edição europeia é fruto de uma parceria com o Publisher alemão Thomas Garms.
Compartilhe
Veja também
CBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
Além da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão
Em cenário competitivo, Globo estreita relações com líderes do futebol
Empresa reuniu dirigentes de clubes e executivos de agências e anunciantes para destacar a importância das transmissões na grade às vésperas do início do Brasileirão 2025