Assinar

Aos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual

Buscar

Aos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Aos 30 anos, Multishow e SporTV repaginam visual

Para celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine


8 de novembro de 2021 - 8h00

Este ano, os canais de TV por assinatura do Grupo Globo, GNT, SporTV, Multishow e Telecine, celebram 30 anos. Para comemorar, a empresa abre os sinais para o público geral e estreia novos posicionamentos e identidade visuais para as marcas.

 

(Crédito: Divulgação/Multishow)

GNT, Multishow e SporTV terão seus sinais abertos entre 10 e 25 de novembro. Na própria quarta-feira, 10, o SportTV estreia um novo posicionamento e identidade visual. A identidade visual busca ser mais leve, vibrante, moderna e diversa. Já o posicionamento visa refletir a paixão pelo esporte e pautas contemporâneas. Nas próximas semanas, o canal estreia lança o programa Ça Va Paris, apresentado por Marcelo Barreto.

Já na quinta-feira, 11, é o momento do Multishow estrear o conceito “Deu Match”, com nova identidade visual mais moderna, incluindo cores e tipografia. A proposta é misturar o conteúdo da marca, como imagens dos programas, reações do elenco, comentários do público e gif animados. O canal também veicula uma edição especial do TVZ com a apresentação de Marcos Mion, que irá relembrar momentos marcantes do canal.

O GNT comunica que se prepara para abrir novos diálogos e ajudar na construção do futuro desejável, mas sem deixar de fora o entretenimento.

Já o Telecine terá seu sinal aberto mais tarde, entre 7 e 13 de dezembro. A marca Telecine se prepara para transmitir seus seis canais (Premium, Pipoca, Action, Fun, Cult e Touch) via streaming.

Para anunciar a ação e dar início a celebração os canais lançam uma campanha com filmes para TV por assinatura e redes sociais que valoriza o que cada marca tem de melhor, inclusive conteúdo original e estratégia multicanal.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/SporTV

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies