Aos 33 anos, SBT quer multiplicar
Emissora lança campanha e apresenta nova identidade visual no mês de seu aniversário
Emissora lança campanha e apresenta nova identidade visual no mês de seu aniversário
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2014 - 5h09
Depois de mais dois anos pedindo aos espectadores que compartilhem seu conteúdo e suas ideias, o SBT quer ir mais adiante em seu aniversário de 33 anos. Para celebrar a data, comemorada no próximo dia 19 de agosto, a emissora encomendou uma nova campanha publicitária que apresenta o conceito da multiplicação de seus ideais, valores e positividade.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o almoço em comemoração aos 33 anos da emissora e conversou com os executivos do SBT sobre as mudanças na marca e novos programas. Confira!
“O engajamento da audiência com o SBT é muito intenso. Nossa intenção foi aproveitar essa identificação e passar às pessoas à ideia da multiplicação da felicidade, da alegria e da emoção que elas encontram na tela da emissora”, explica Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis, agência que detém a conta de publicidade do SBT, que participou da criação da campanha.
Nos próximos dias, os espectadores verão os comerciais da campanha, apresentando o conceito “Quem compartilha felicidade, multiplica”, em que a palavra ‘felicidade’ será substituída por emoção, confiança, amizade e outros valores que o SBT quiser destacar. Além dos filmes, a emissora também prepara peças de mídia impressa.
O lançamento da campanha acompanhará a apresentação da nova identidade visual do SBT. Já apresentado ao mercado publicitário, o novo logo será mostrado na grade a partir do dia 17.
Para os próximos meses, a emissora pretende dar continuidade aos projetos que já estão no ar. O reality Festival Sertanejo e o seriado Patrulha Salvadora ganharão novas temporadas. Também nos próximos meses, a emissora irá estrear a versão brasileira do reality Your Face Sounds Familiar, que ganhará o nome de Esse Artista Sou Eu. Na área da dramaturgia, a emissora já está na fase de pré-produção da próxima novela infanto-juvenil, que substituirá Chiquititas. Também adaptada por Iris Abravanel, Cumplíces de um Resgate deve entrar no ar somente em meados de 2015.
“Estruturamos uma grade bem definida, com muito planejamento estratégico e organização. Queremos continuar transmitindo essa imagem ao mercado e aos espectadores”, disse Glen Valente, diretor comercial do SBT.
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