Aos 60, Record quer olhar adiante
Emissora lança logo comemorativo para simbolizar a necessidade de projetar os negócios para o futuro
Emissora lança logo comemorativo para simbolizar a necessidade de projetar os negócios para o futuro
Bárbara Sacchitiello
9 de setembro de 2013 - 8h45
A Record ainda não definiu as ações comemorativas de seu aniversário de 60 anos, completados no dia 27 de setembro. Mas, para começar a se preparar para a data, uma nova identidade visual foi criada com o intuito de representar os próximos passos do canal.
Apresentado durante o programa Domingo Espetacular, o novo logo apresenta o sinal de + ao lado do número 60, o que simboliza o desejo da diretoria de construir novos 60 anos de história. A imagem já está sendo utilizada em alguns intervalos comerciais e deverá ganhar outros papeis na comunicação da emissora.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo