Após compra da AppNexus, Xandr mira Brasil
Nesta quarta-feira, 4, acontece o Xandr Connect, evento que objetiva apresentar a empresa de publicidade para o mercado brasileiro e discutir temas como a proliferação de conteúdo
Nesta quarta-feira, 4, acontece o Xandr Connect, evento que objetiva apresentar a empresa de publicidade para o mercado brasileiro e discutir temas como a proliferação de conteúdo
Victória Navarro
3 de dezembro de 2019 - 6h00
Nesta quarta-feira, 4, a empresa de publicidade digital Xandr, fundada em setembro de 2018 como resultado da aquisição da AppNexus pela AT&T, realiza o Xandr Connect. O evento, que acontece na Casa Itaim, em São Paulo, objetiva apresentar a clientes e propects o atual cenário programático do Brasil e discutir temas como a proliferação de conteúdo e a fragmentação de audiência. Entre os 15 palestrantes do Xandr Connect, está Patrick Casal, diretor da Xandr para a América Latina.
Segundo Patrick, a compra da AppNexus pela AT&T deu à Xandr alcance e cobertura global imediata. “A companhia, com forte atuação na Europa, Ásia, América Latina e Estados Unidos, garantiu para nós uma plataforma tecnologia de publicidade de ponta a ponta, transparente e otimizada, que une analítica em tempo real e tecnologia com conteúdo premium”, adiciona. Atualmente, a Xandr conta com mais de 30 escritórios, distribuídos pelo mundo.
A AppNexus já encarava o País como um território significativo dentro de sua operação, conta diretor da Xandr para a América Latina. “Agora, aqui, nosso foco tem sido comunicar nossas novas capacidades como Xandr e em como a tecnologia AppNexus se encaixa na empresa”, diz. No momento, as prioridades da empresa são Brasil e México: “Essas regiões possuem potencial econômico e boa relação com os parceiros locais e as empresas da AT&T”. A Xandr continuará, no País, investindo na visibilidade da marca via participação em eventos. Neste ano, o Xandr Connect, por exemplo, já foi realizado em Sidney, Londres, Paris, Hamburgo e Atlanta.
*Crédito da foto no topo: Hitarth Jadhav/Pexels
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo