Audiência digital fica estável; mobile sobe
Page impressions de veículos auditados pelo IVC varia 0,0276% entre junho e julho; mobile aumenta 8,08%
Page impressions de veículos auditados pelo IVC varia 0,0276% entre junho e julho; mobile aumenta 8,08%
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2012 - 1h27
A audiência de veículos impressos que têm seus produtos web auditados pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) manteve-se estável em julho, em relação ao mês anterior. O total de page impressions em julho foi de 1,13 bilhão e 317,5 visits, informa o IVC. Em termos de páginas vistas, o valor é 0,02% maior que o desempenho de julho. O destaque fica para o acesso via mobile, que cresceu 8,08% de acordo com o instituto. São auditados 65 sites dos principais jornais e revistas do país.
Os acessos com origem nas regiões Sul e Sudeste foram o que mais cresceram: 4,7% e 3,1%, respectivamente. Na dianteira do veículo com o maior número de acessos do ranking IVC está o ClicRBS, seguido pelo LanceNet e Estadão (veja lista completa abaixo).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo