Assinar

Audiência digital fica estável; mobile sobe

Buscar

Audiência digital fica estável; mobile sobe

Buscar
Publicidade
Mídia

Audiência digital fica estável; mobile sobe

Page impressions de veículos auditados pelo IVC varia 0,0276% entre junho e julho; mobile aumenta 8,08%


22 de agosto de 2012 - 1h27

A audiência de veículos impressos que têm seus produtos web auditados pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) manteve-se estável em julho, em relação ao mês anterior. O total de page impressions em julho foi de 1,13 bilhão e 317,5 visits, informa o IVC. Em termos de páginas vistas, o valor é 0,02% maior que o desempenho de julho. O destaque fica para o acesso via mobile, que cresceu 8,08% de acordo com o instituto. São auditados 65 sites dos principais jornais e revistas do país.

Os acessos com origem nas regiões Sul e Sudeste foram o que mais cresceram: 4,7% e 3,1%, respectivamente. Na dianteira do veículo com o maior número de acessos do ranking IVC está o ClicRBS, seguido pelo LanceNet e Estadão (veja lista completa abaixo).  
wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também