Audiência na web é foco do IVC
Instituto Verificador de Circulação concede descontos aos associados que iniciarem a aferição dos resultados de seus sites e portais
Instituto Verificador de Circulação concede descontos aos associados que iniciarem a aferição dos resultados de seus sites e portais
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 11h49
O Instituto Verificador de Circulação (IVC), visando ampliar os associados de seu serviço de mensuração de audiência na web, adotou uma nova estratégia. A partir de agora, a entidade oferece um desconto de 30% para todos os seus associados que desejarem, também, ter a audiência de seus respectivos sites monitorada pelo Instituto.
De acordo com o presidente do Instituto, Pedro Silva, os novos cenários da mídia demandam a adoção de novos parâmetros, dados e métricas para o mercado. O monitoramento da audiência fora do papel vem sendo um dos grandes focos de trabalho do Instituto nos últimos anos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King