AXN muda identidade e aposta no digital

Buscar

AXN muda identidade e aposta no digital

Buscar
Publicidade

Mídia

AXN muda identidade e aposta no digital

A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line


18 de fevereiro de 2016 - 8h00

O AXN lança nesta semana sua nova identidade visual que inclui comunicação renovada, novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais offline.

“A nova identidade visual do AXN é a embalagem perfeita para as séries que o público brasileiro aprendeu a amar. Ela reflete o clima, a dinâmica e a energia do canal e temos certeza que os fãs do AXN vão se identificar com o que vão ver no ar”, diz, em nota, Alberto Niccoli Jr., SVP & GM do Canal Sony e do AXN no Brasil.

O AXN é responsável por séries como CSI, CSI: Cyber, CSI: NY, CSI: Miami, NCIS, Criminal Minds, The Blacklist, Quantico, Castle, Crossing Lines, Santo Forte, Hannibal, Investigação Criminal e P.O.L.I.C.I.A.

Outra aposta do canal neste ano é ampliar sua atuação nas redes sociais. Em 2015, o engajamento dobrou em relação ao ano interior. No Twitter, o perfil do canal teve um crescimento de 135% no número de seguidores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991