AXN muda identidade e aposta no digital
A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line
A partir desta semana, canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais off-line
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 8h00
O AXN lança nesta semana sua nova identidade visual que inclui comunicação renovada, novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais offline.
“A nova identidade visual do AXN é a embalagem perfeita para as séries que o público brasileiro aprendeu a amar. Ela reflete o clima, a dinâmica e a energia do canal e temos certeza que os fãs do AXN vão se identificar com o que vão ver no ar”, diz, em nota, Alberto Niccoli Jr., SVP & GM do Canal Sony e do AXN no Brasil.
O AXN é responsável por séries como CSI, CSI: Cyber, CSI: NY, CSI: Miami, NCIS, Criminal Minds, The Blacklist, Quantico, Castle, Crossing Lines, Santo Forte, Hannibal, Investigação Criminal e P.O.L.I.C.I.A.
Outra aposta do canal neste ano é ampliar sua atuação nas redes sociais. Em 2015, o engajamento dobrou em relação ao ano interior. No Twitter, o perfil do canal teve um crescimento de 135% no número de seguidores.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos