Assinar

Band e Turner lançam plano comercial conjunto

Buscar

Band e Turner lançam plano comercial conjunto

Buscar
Publicidade
Mídia

Band e Turner lançam plano comercial conjunto

Projeto desenhado para X Factor contempla exposição na TV aberta e paga e plataformas digitais das duas emissoras


25 de abril de 2016 - 11h23

X Factor 2015

Band e Turner: integradas por X Factor (Divulgação)

Pela primeira vez, a Band e a Turner lançarão um plano comercial conjunto, que contemplará exposição na TV aberta e paga, além das respectivas plataformas digitais das duas emissoras.

O projeto foi desenhado para a versão brasileira do reality show X Factor, formato internacional exibido com sucesso em mais de 50 países e que, no segundo semestre, chega à televisão brasileira – aberta e paga – por conta de uma coprodução entre Band, TNT e a FremantleMedia (detentora global do formato).

Para o reality show de talentos, as duas emissoras se integraram em um plano que contempla oito cotas de patrocínio, sendo que três delas serão oferecidas a segmentos de anunciantes específicos: telefonia, bebida não alcoólica e automóvel. As demais serão oferecidas a marcas outras áreas. “Essa estratégia garante que o anunciante esteja presente em todas as plataformas, aliando sua marca a um conteúdo relevante como o X Factor.

O modelo é inédito no mercado não só em termos de coprodução, mas também pelo feito de canais de grupos distintos de comunicação fazerem a venda integrada das cotas”, comenta Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento estratégico da Turner Brasil. “Estamos oferecendo um projeto integrado, multiplataforma, que coloca a marca nos mais diversos meios e indo ao encontro do que pede o anunciante”, complementa Sérgio Sitchin, diretor comercial da Band. O programa, que estreia no segundo semestre, também prevê exposições nas plataformas digitais e redes sociais, que serão um dos canais de comunicação mais ativos do X Factor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas

  • CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2