Band finaliza mudança em diretorias
Processo iniciado em fevereiro criou diretoria de controle de emissoras, na área de finanças, a cargo de Marcondes Brito
Processo iniciado em fevereiro criou diretoria de controle de emissoras, na área de finanças, a cargo de Marcondes Brito
Meio & Mensagem
16 de maio de 2013 - 2h27
Em comunicado interno enviado aos funcionários nesta terça 14 o Grupo Bandeirantes anunciou a finalização da reestruturação de diretorias, que havia iniciado em fevereiro. Assinada por Frederico Nogueira, atual vice-presidente de mídia exterior e CFO de serviços partilhados (áreas financeiras e administrativas do grupo), a carta indica como principal mudança a criação de uma diretoria de controle de emissoras.
A nova área ficará sob gestão de Marcondes Brito, ex- diretor executivo de rede. Segundo o comunicado, sua nova função é “promover o cumprimento orçamentário das emissoras próprias, servindo como ponte entre a diretoria de planejamento e orçamento e a rede, e coordenar, sempre que necessário, projetos transversais de melhoria junto das praças”.
Também em mensagem aos funcionários, Brito promete não perder de vista as emissoras afiliadas, com as quais manteve relação “extremamente harmoniosa durante todos esses anos”, e que continuará cuidando de projetos especiais nessas regiões, “em busca daquilo que costumamos chamar de ‘dinheiro novo’”. O jornalista afirma ainda que permanecerá à frente de suas colunas diárias no BandNews TV, na Bradesco Esportes FM e no portal Band.com.br.
A reestruturação já havia anunciado, em fevereiro, a criação da vice-presidência de negócios por assinatura, área de crescimento estratégico para a empresa, que ficou sob coordenação de Antonino Ruggiero. Quando Frederico Nogueira assumiu a área financeira, o VP José Carlos Anguita passou à superintendência de operações financeiras estruturadas.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro