Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas
Vídeos, transmitidos nas redes sociais de ambas empresas, apresentam dicas de preparo com alimentos icônicos do Natal, como panettone e chocottone
Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas
BuscarBauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas
BuscarVídeos, transmitidos nas redes sociais de ambas empresas, apresentam dicas de preparo com alimentos icônicos do Natal, como panettone e chocottone
Victória Navarro
12 de novembro de 2019 - 17h54
A Bauducco e o canal de conteúdo culinário Tastemade lançam a plataforma de receitas Cozinha Bauducco. Além de incluir a empresa de alimentos no universo digital, a plataforma pretende criar conversas com seu público sobre preparo e consumo.
A programação de conteúdo da plataforma contempla, a priori, receitas com alimentos ícones do Natal: Panettone, Chocottone, Mini Chocottone M&M’s, Pandoro e Bolo de Natal, da Bauducco. Os vídeos são transmitidos nos canais do Instagram e Facebook da empresa de alimentos e da Tastemade Brasil.
Segundo Juliana Corá, líder de marketing sazonais e pães, em nota, “queremos estreitar ainda mais essa relação, transformando presença em conexão real, e nos posicionar como marca próxima e parceira, que inspira e incentiva a união e a troca entre as pessoas, seja na cozinha, seja em volta da mesa”. Do ponto de vista de negócios, a parceria com a Tastemade visa fomentar a utilização dos produtos de maneira atrativa.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King