BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Buscar

BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Patrocinadoras do reality aproveitaram o pré-confinamento do reality da Globo para falar sobre sua participação no programa


10 de janeiro de 2023 - 15h13

Embora ainda falte uma semana para o início oficial, o BBB 23 já deu a largada de sua temporada atual com a Casa de Vidro. O pré-confinamento teve início nesta terça-feira, 10, no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.

Quatro participantes – Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula – já estão no local para disputar a preferência do público e, com isso, conseguir ingressar no reality. As pessoas poderão votar em seus candidatos favoritos pelo GShow e o brother e a sister com maior percentual de votos entrarão na casa no próximo dia 16, junto com os demais participantes. Toda a movimentação na Casa de Vidro pode ser acompanha ao vivo pelo Globoplay.

Marcas entram nas conversas sobre a Casa de Vidro

Assim que a Casa de Vidro foi inaugurada, as marcas patrocinadoras do BBB já aproveitaram para começar a engajar o público nas redes sociais sobre sua participação no reality show da Globo.

Esta edição conseguiu um recorde de marcas presentes: já são 30 os anunciantes confirmados no reality, que garantiram a presença bem antes da estreia.

Seara

A Seara aproveitou o buzz em torno do início da competição e usou as redes sociais para mostrar a sua própria Casa de Vidro, com os produtos da marca.

O anunciante, que é patrocinador da categoria Big do BBB, com a mais valiosa das cotas, também promoveu uma enquete com o público para perguntar sobre os produtos favoritos. Veja:

Stone

A Stone, outra patrocinadora Big, também iniciou sua comunicação sobre o BBB fazendo uma provocação ao PicPay, empresa de finanças que patrocinou a edição de 2022 do reality.

A marca postou no Twitter uma foto, pedindo que os participantes não falassem do “ex” (ou seja, o PicPay), com a frase “Ele também é verdade, mas já é do passado”.

Americanas

A terceira patrocinadora Big do BBB 23, a Americanas também já confirmou sua participação no reality com um post nas redes sociais:

TikTok

Patrocinador do programa na categoria Camarote, o TikTok fez uma brincadeira e postou em suas redes sociais a imagem de uma casa de vidro.

Amstel

Outra marca da categoria Camarote, a Amstel também fez uma postagem sobre o início da Casa de Vidro.

Chevrolet

Marca automotiva do BBB 23 e uma das detentoras do top de 5 segundos da atração, a Chevrolet faz sua estreia no BBB já falando sobre a Casa de Vidro.

Zé Delivery

A outra marca patrocinadora do top de 5 segundos do BBB é o Zé Delivery, que está fazendo suspense no Twitter sobre sua participação na casa:

QuintoAndar

Patrocinador da atração, com uma cota da categoria Brother, o QuintoAndar deixou claro que não estará na Casa de Vidro, e sim na sede do programa.

Carrefour

Mercado oficial do BBB 23, o Carrefour já convidou o público para espiar a rotina do BBB:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos