Bizzabo dá início à operação no Brasil
Aplicativo que conecta pessoas em eventos de negócios busca qualificar participantes e fidelizar patrocinadores
Criado há dois anos por israelenses, o Bizzabo, aplicativo mobile que conecta os profissionais envolvidos em uma rodada de negócios, chega ao Brasil pela Startup House. O aplicativo cria uma rede social para cada evento específico sendo possível qualquer forma de interação por quem participa e conecta-se.
“Nossa tecnologia permite que os organizadores de eventos corporativos tenham dados analíticos dos seus eventos e interajam em tempo real com os participantes do aplicativo”, explica Guilherme Junqueira, diretor executivo do Bizzabo para a América Latina.
Com escritório sediado em São Paulo, Junqueira vai liderar o plano de expansão do Bizzabo na América Latina. “São Paulo é a cidade que concentra a maioria das operações das multinacionais e, consequentemente, tem atraído eventos de negócios dos mais variados formatos e nichos de mercado“, analisa Junqueira. A meta é que o Bizzabo seja utilizado em mais de 500 grandes eventos neste ano, além de buscar a popularidade como plataforma de networking mobile em países como Argentina e México.
O grupo de investidores do Bizzabo recebeu, recentemente, um aporte no valor de US$ 1,5 milhões para trabalhar na expansão internacional de suas operações.