Bizzabo dá início à operação no Brasil
Aplicativo que conecta pessoas em eventos de negócios busca qualificar participantes e fidelizar patrocinadores
Aplicativo que conecta pessoas em eventos de negócios busca qualificar participantes e fidelizar patrocinadores
Nathalie Ursini
11 de julho de 2013 - 4h11
Criado há dois anos por israelenses, o Bizzabo, aplicativo mobile que conecta os profissionais envolvidos em uma rodada de negócios, chega ao Brasil pela Startup House. O aplicativo cria uma rede social para cada evento específico sendo possível qualquer forma de interação por quem participa e conecta-se.
“Nossa tecnologia permite que os organizadores de eventos corporativos tenham dados analíticos dos seus eventos e interajam em tempo real com os participantes do aplicativo”, explica Guilherme Junqueira, diretor executivo do Bizzabo para a América Latina.
Com escritório sediado em São Paulo, Junqueira vai liderar o plano de expansão do Bizzabo na América Latina. “São Paulo é a cidade que concentra a maioria das operações das multinacionais e, consequentemente, tem atraído eventos de negócios dos mais variados formatos e nichos de mercado“, analisa Junqueira. A meta é que o Bizzabo seja utilizado em mais de 500 grandes eventos neste ano, além de buscar a popularidade como plataforma de networking mobile em países como Argentina e México.
O grupo de investidores do Bizzabo recebeu, recentemente, um aporte no valor de US$ 1,5 milhões para trabalhar na expansão internacional de suas operações.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro