Mídia
Bob Dylan sincroniza programas de TV
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 5h47
Assistir à televisão frequentemente pode dar uma ideia de repetição: as mesmas pessoas e os mesmos programas sendo exibidos pelos mesmos canais.
Mas um novo clipe para uma antiga música de Bob Dylan muda essa percepção ao unificar as atrações. No vídeo, o som é alterado e 16 atrações e personagens são embalados pela canção Like a Rolling Stone.
Os canais de culinária, reality show, policial, noticiário e até os filmes entram na brincadeira e como um telespectador comum, é possível trocar os canais e perceber a sincronia da execução dessa ideia.
Feito 48 anos depois da estreia da canção, o clipe faz parte do lançamento da coletânea de 47 músicas do cantor. A produção é da agência digital Interlude.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook