Bob Dylan sincroniza programas de TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Bob Dylan sincroniza programas de TV

Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas


28 de novembro de 2013 - 5h47

Assistir à televisão frequentemente pode dar uma ideia de repetição: as mesmas pessoas e os mesmos programas sendo exibidos pelos mesmos canais.

Mas um novo clipe para uma antiga música de Bob Dylan muda essa percepção ao unificar as atrações. No vídeo, o som é alterado e 16 atrações e personagens são embalados pela canção Like a Rolling Stone.

Os canais de culinária, reality show, policial, noticiário e até os filmes entram na brincadeira e como um telespectador comum, é possível trocar os canais e perceber a sincronia da execução dessa ideia.

Feito 48 anos depois da estreia da canção, o clipe faz parte do lançamento da coletânea de 47 músicas do cantor. A produção é da agência digital Interlude.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas

  • Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Plataforma de streaming substitui HBO Max e agregará o conteúdo do Discovery+; serviço oferece modelo de assinatura com publicidade