Bob Dylan sincroniza programas de TV
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 5h47
Assistir à televisão frequentemente pode dar uma ideia de repetição: as mesmas pessoas e os mesmos programas sendo exibidos pelos mesmos canais.
Mas um novo clipe para uma antiga música de Bob Dylan muda essa percepção ao unificar as atrações. No vídeo, o som é alterado e 16 atrações e personagens são embalados pela canção Like a Rolling Stone.
Os canais de culinária, reality show, policial, noticiário e até os filmes entram na brincadeira e como um telespectador comum, é possível trocar os canais e perceber a sincronia da execução dessa ideia.
Feito 48 anos depois da estreia da canção, o clipe faz parte do lançamento da coletânea de 47 músicas do cantor. A produção é da agência digital Interlude.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King