Bombril patrocina game na Band
Marca tornou-se patrocinadora máster do Quem Fica em Pé, comandado por José Luiz Datena
Marca tornou-se patrocinadora máster do Quem Fica em Pé, comandado por José Luiz Datena
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2012 - 10h53
A Bombril fechou um acordo de patrocínio máster para o programa Quem Fica em Pé, da TV Bandeirantes. Até o mês de dezembro, a atração, comandada por José Luiz Datena, terá a inserção da “Pergunta Bombril”, uma questão sobre o portfólio de produtos da empresa, cujo acerto oferecerá uma premiação financeira, além de uma cestas de produtos da marca.
A ideia da marca é aproveitar a temática do programa (um jogo de perguntas e respostas no qual os participantes eliminados são retirados ao cair em um buraco) e reforçar a sua tradição e a força que seus produtos possuem na memória dos brasileiros.
O programa vai ao ar, na Band, sempre às segundas, quartas e quintas-feiras, às 21h50.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo