Bombril patrocina game na Band
Marca tornou-se patrocinadora máster do Quem Fica em Pé, comandado por José Luiz Datena
Marca tornou-se patrocinadora máster do Quem Fica em Pé, comandado por José Luiz Datena
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2012 - 10h53
A Bombril fechou um acordo de patrocínio máster para o programa Quem Fica em Pé, da TV Bandeirantes. Até o mês de dezembro, a atração, comandada por José Luiz Datena, terá a inserção da “Pergunta Bombril”, uma questão sobre o portfólio de produtos da empresa, cujo acerto oferecerá uma premiação financeira, além de uma cestas de produtos da marca.
A ideia da marca é aproveitar a temática do programa (um jogo de perguntas e respostas no qual os participantes eliminados são retirados ao cair em um buraco) e reforçar a sua tradição e a força que seus produtos possuem na memória dos brasileiros.
O programa vai ao ar, na Band, sempre às segundas, quartas e quintas-feiras, às 21h50.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento