C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Buscar

C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Buscar
Publicidade

Mídia

C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Série de programetes Sua Vida Financeira com o Prof. Liao será exibida às quintas-feiras, no intervalo do Jornal das Dez


13 de abril de 2021 - 7h11

Liao Yu Chien, head de educação financeira do C6 Bank, dará conselhos para a gestão das finanças pessoais (Crédito: Divulgação)

Para ajudar as pessoas a terem mais controle e planejamento da vida financeira, o C6 Bank, em parceria com a Globo, apresenta um projeto de conteúdo que irá ao ar na GloboNews. O projeto foi desenvolvido pela agência de publicidade Tech and Soul e tem o nome de “Sua Vida Financeira com Prof. Liao”.

A partir de 6 de maio, uma série de programetes semanais começa a ser exibida, sempre às quintas-feiras, no intervalo do Jornal das Dez, trazendo dicas e orientações para as pessoas controlarem seu dinheiro de forma mais inteligente.

Os programetes serão conduzidos por Liao Yu Chien, head de educação do C6 Bank. O projeto ficará no ar por dez meses e o conteúdo foi produzido pela área de Negócios da Globo em parceria com o C6 Institute, braço de impacto social da instituição financeira. Os programetes também serão disponibilizados em uma editoria especial do G1, chamada Sua Vida Financeira, além das redes sociais do banco.

O projeto começou a ser trabalhado no canal de notícias da Globo já na semana passada, com a veiculação de uma campanha que destacava a importância da educação financeira para o cotidiano das pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica

  • Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural