Canal Brasil retrata correria do dia a dia
Nova vinheta da emissora mostra como as pessoas reagem a cada dia da semana
Nova vinheta da emissora mostra como as pessoas reagem a cada dia da semana
Meio & Mensagem
5 de julho de 2012 - 8h53
A semana começa na segunda com as pessoas reclamando do dia de hoje e com saudades de dia de ontem. Quem nunca se viu nessa situação? O Canal Brasil aproveitou o sentimento da população a cada dia da semana para divulgar seu canal. De acordo com o filme, na terça o piloto automático da correria já está acionado, na quarta já é metade do caminho andado, na quinta já é véspera de sexta, a sexta já quase sábado, sábado até quando é ruim é bom, mas nunca é o bastante porque é o dia mais esperado da semana e domingo só é divertido durante o dia porque é melancólico de noite.
A ideia é mostrar que independente de qual dia seja o Canal Brasil pode ser uma boa opção. O filme poderá ser visto no Canal Brasil e na Globosat HD. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King