Assinar

Casa TPM pergunta: você é livre?

Buscar
Publicidade
Mídia

Casa TPM pergunta: você é livre?

Evento da revista Trip reúne diversas personalidades para debater a condição e os entraves que ainda fazem parte do cotidiano da classe feminina


16 de agosto de 2013 - 9h07

Após anos de intensas lutas por liberdade e condições igualitárias de vida, trabalho e enquadramento social, será que as mulheres deste século são realmente livres? Essa é a questão que norteará os trabalhos da edição de 2013 da Casa TPM, evento da Editora Trip que acontece neste final de semana – dias 17 e 18 de agosto – no Nacional Club, em São Paulo.

Com as presenças de mulheres de diversas carreiras e que atuam em variados segmentos, a Casa TPM propõe uma reflexão acerca dos valores carregados pelas mulheres há muitas gerações, discutindo se, sob os mais diversos aspectos (como as questões do trabalho, maternidade, corpo, sexo, moda, beleza e outros) as mulheres realmente conseguiram conquistar o direito de escolha própria ou se ainda são presos a pensamentos e estereótipos que, há muitos anos vêm pautando a sociedade.

O evento deste ano terá, entre as convidadas, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, a deputada federal, Mara Gabrilli, a cantora Karina Buhr, a delegada-chefe da polícia do Rio de Janeiro, Andrea Alvares, a cineasta Laís Bodansk, a integrante da Marcha das Vadias, Elisa Gargiulo e muitas outras mulheres que tentarão, sob o ângulo de seu campo de atuação, debater a atual condição da classe feminina. Alguns homens – como os cantores Otto e Leo Jaime – também participarão do evento.

A edição de 2013 da Casa TPM conta com patrocínio da Natura e com apoio do Santander, SempreLivre, Carefree e Gol Linhas Áreas. Os parceiros de mídia são a Rádio Eldorado FM e o Update or Die.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também