Casa Vogue muda projeto gráfico e editorial
Nova fase trará colunistas como Alexandre Herchcovitch e Rachel Correa
Nova fase trará colunistas como Alexandre Herchcovitch e Rachel Correa
Mariana Stocco
6 de fevereiro de 2017 - 11h13
A revista Casa Vogue trará em março o seu novo projeto gráfico e editorial, que reforçará seu conteúdo de lifestyle e serviços de decoração, viagens, tecnologia e consumo de luxo. A nova Casa Vogue faz parte da gestão de Daniela Falcão, que ao lado de Taissa Buescu e Clayton Carneiro, diretor de criação da Globo Conde Nast, desenvolveu todo o projeto de reformulação do título.
Uma das maiores novidades da reforma é que a revista passa a contar com um time de colunistas como Alexandre Herchcovitch, Rachel Correa, Isabella Giobbi, Seba Orth e Daniela Laloum. A Casa Vogue também dará mais importância a datas comemorativas, servindo de bússola ao leitor, seja na hora de escolher onde passar o feriado, seja na montagem de uma mesa original e criativa para a Páscoa.
“O objetivo é humanizar o título, mostrando o real morar dos personagens, consolidando sua posição como a principal publicação de informações e serviços de lifestyle de luxo”, diz Daniela Falcão, diretora-geral da editora Globo Condé Nast. “Tão importante quanto a arquitetura da casa ou sua decoração serão as pessoas que moram nela”, acrescenta.
No mesmo mês em que reformula o seu projeto, apresenta ao mercado o Prêmio Casa Vogue Design, que almeja reconhecer os talentos nacionais em atuação no mercado de design de mobiliário e complementos para a casa, num processo que independe de inscrição para concorrer. “O Prêmio Casa Vogue Design buscará reconhecer o design autoral, criativo, inovador e legitimamente brasileiro, impulsionando toda a sua cadeia de produção e comercialização”, acrescenta Taissa Buescu, diretora de redação da revista e idealizadora do projeto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King