Assinar

CaseBem entra para o portfólio do Grupo RIC

Buscar

CaseBem entra para o portfólio do Grupo RIC

Buscar
Publicidade
Mídia

CaseBem entra para o portfólio do Grupo RIC

Plataforma, que inclui revista e produtos da marca, passam a fazer parte do conglomerado de Santa Catarina


12 de maio de 2014 - 8h43

Para ampliar sua atuação no canal de mídia impressa, o Grupo RIC de Santa Catarina adquiriu a plataforma CaseBem, marca que inclui produtos e a revista sobre o universo das noivas, casamento e eventos. A publicação tem tiragem de 1 milhão de exemplares por ano.

Mesmo com a incorporação, a responsabilidade da direção permanece com o publisher Paulo Schenk, fundador da CaseBem, e que mantém sua equipe editorial. A revista, que publica artigos, dicas e editoriais de moda, é distribuida e comercializada semestralmente e impacta cerca de 80 mil leitores por ano. 

Com a entrada da CaseBem para o portfólio, o Grupo Ric passa a contabilizar 11 títulos, entre eles, Floripa É, Blumenau É, Show Me, its e Santa Catarina.Ind. 

Entre 29 de maio e 1º de junho, o conglomerado promoverá na região a 11ª edição da mostra CaseBem, que apresenta tendências e novidades do mercado de casamentos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também