CaseBem entra para o portfólio do Grupo RIC
Plataforma, que inclui revista e produtos da marca, passam a fazer parte do conglomerado de Santa Catarina
Plataforma, que inclui revista e produtos da marca, passam a fazer parte do conglomerado de Santa Catarina
Meio & Mensagem
12 de maio de 2014 - 8h43
Para ampliar sua atuação no canal de mídia impressa, o Grupo RIC de Santa Catarina adquiriu a plataforma CaseBem, marca que inclui produtos e a revista sobre o universo das noivas, casamento e eventos. A publicação tem tiragem de 1 milhão de exemplares por ano.
Mesmo com a incorporação, a responsabilidade da direção permanece com o publisher Paulo Schenk, fundador da CaseBem, e que mantém sua equipe editorial. A revista, que publica artigos, dicas e editoriais de moda, é distribuida e comercializada semestralmente e impacta cerca de 80 mil leitores por ano.
Com a entrada da CaseBem para o portfólio, o Grupo Ric passa a contabilizar 11 títulos, entre eles, Floripa É, Blumenau É, Show Me, its e Santa Catarina.Ind.
Entre 29 de maio e 1º de junho, o conglomerado promoverá na região a 11ª edição da mostra CaseBem, que apresenta tendências e novidades do mercado de casamentos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King