CEO deixa o Porta dos Fundos
Oito meses depois de ter assumido o cargo, Juliana Algañaraz sai do projeto por divergências na condução dos negócios
Oito meses depois de ter assumido o cargo, Juliana Algañaraz sai do projeto por divergências na condução dos negócios
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 6h25
Juliana Algañaraz não é mais CEO do grupo Porta dos Fundos. A empresa divulgou um comunicado na tarde desta quinta-feira, 30, informando sobre a saída da executiva. “Agradecemos muito a Juliana e desejamos muita sorte em sua novas empreitadas”, diz, no comunicado, Ian SNF, sócio do Porta dos Fundos.
No mesmo texto, Juliana justifica sua saída dizendo que teve divergências com o Porta dos Fundos. “Minha filosofia de condução de negócios é diferente da filosofia do grupo”, disse a executiva. “Mas fizemos várias conquistas no período em que estive aqui. O Porta dos Fundos lançará novos projetos neste ano e tenho certeza que serão um sucesso em suas novas empreitadas”, completou.
Juliana foi contratada pelo grupo humorístico em agosto do ano passado, para viabilizar o projeto de tornar o Porta dos Fundos uma ampla produtora de conteúdo, desenvolvendo projetos para a internet, TV e outras plataformas. Em dezembro de 2014, Juliana concedeu uma entrevista ao Meio & Mensagem projetando diversas ações junto ao Grupo e reforçando que o Porta dos Fundos reforçaria sua presença fora do ambiente da internet.
Antes de chegar ao Porta dos Fundos, a argentina Juliana Algañaraz era diretora-geral da Endemol Brasil. Em sua carreira, já passou pelo Canal Azul/Teleimage, RedeTV, RPC, Casablanca Content e Fox. Também atuou na Artear, na Argentina e gerenciou a produção da Discovery em Miami.
O Porta dos Fundos não anunciou o nome de um substituto para o posto de CEO. Por enquanto, os cinco sócios-fundadores do grupo – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro irão comandar os negócios interinamente.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King