Cheil cria série de documentários sobre Fortnite

Buscar

Cheil cria série de documentários sobre Fortnite

Buscar
Publicidade

Mídia

Cheil cria série de documentários sobre Fortnite

Com três episódios de três minutos cada, a agência pretende mostrar o dia a dia de Sharshock, Melany e Drakonz, para revelar a profissionalização do setor


18 de novembro de 2019 - 11h08

A Cheil, que conquistou a conta da Epic Games – desenvolvedora do Fortnite – em agosto deste ano, cria série de documentários sobre o jogo. O objetivo do projeto intitulado “Mudando o game” é mostrar, justamente, como o jogo é muito mais do que um hobby para milhares de jogadores profissionais e influenciadores, é seu trabalho.

Com três episódios de três minutos cada, a série revela qual é o papel do Fortnite na dinâmica de trabalho de Sharshock, Melany e Drakonz. “A ideia era criar um novo formato, que trouxesse uma percepção mais humana e intimista da rotina dessas pessoas”, explica o CCO da Cheil Latam, Claudio Lima, em nota.

De acordo com a agência, o maior desafio da campanha foi empregar uma linguagem acessível qualquer pessoa, mesmo que essa não esteja familiarizada com o universo dos e-sports. Para ajudá-la nessa missão, a Cheil escolheu uma produtora não especializada nesse cenário, a Sagaz Filmes.

Confira os dois primeiros episódios em:

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos