Ciência é o novo foco do Zero Hora
Nova plataforma abordará o assunto em site, caderno impresso semanal e nas redes sociais
Nova plataforma abordará o assunto em site, caderno impresso semanal e nas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
26 de junho de 2013 - 11h04
Assuntos científicos apresentados em uma linguagem mais fácil de ser compreendida, destacados por diversos recursos visuais e gráficos. Essa é a proposta do Planeta Ciência, o novo produto jornalístico do Zero Hora.
O projeto terá um site de notícias, perfis no Twitter e no Facebook e um caderno mensal, que circulará com o jornal do Grupo RBS. Diariamente o portal será alimentado com as mais recentes informações do universo da ciência e da tecnologia. Além de química, física, medicina, biociência, astronomia e outros temas, a página também terá um canal especial de curiosidades, que mostrarão como a ciência está atrelada à nossa vida cotidiana. A primeira edição impressa do caderno mensal circula no dia 15 de julho, junto com o Zero Hora.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King