Cimed estreia no BBB 26 com nova marca de personal care
Desodorante Super estreia no reality e amplia a estratégia de ativações da farmacêutica na TV Globo

Cimed estreia no Big Brother Brasil com sua nova marca, a Super (Crédito: Divulgação)
Desodorante Super estreia no reality e amplia a estratégia de ativações da farmacêutica na TV Globo
Meio & Mensagem 17 de dezembro de 2025 - 18h27

Cimed estreia no Big Brother Brasil com sua nova marca, a Super (Crédito: Divulgação)
A Cimed fará sua estreia no Big Brother Brasil 2026 com o lançamento de Super, nova marca da companhia no segmento de cuidados pessoais.
A presença no reality será a principal plataforma de construção de awareness da marca, cujos desodorantes estão disponíveis nas principais farmácias. Os produtos estarão expostos ao longo dos quatro meses de exibição do programa.
A participação também reforça a estratégia da empresa de associação a conteúdos de grande alcance da TV Globo. A farmacêutica já mantém ações no Domingão com Huck e fará uma ativação de merchan sobre a marca na edição do próximo domingo, 21.
Há pouco mais de um mês para o início do reality, que começa no dia 12 de janeiro, a atração da Globo conta com 14 marcas, distribuídas em 18 cotas comerciais, quatro a mais do que o divulgado em outubro deste ano.
Entre as marcas patrocinadoras veteranas no programa estão: Amstel e McDonald’s, presente há seis edições consecutivas; Mercado Livre e Ademicon, há quatro edições; CIF, iFood e Electrolux, há duas edições; e Ajinomoto, que participou pela primeira vez na edição deste ano.
Já entre as marcas estreantes estão: Mercado Pago, Betano, TIM e Nivea.
Além disso, Mercado Livre, Mercado Pago, Nivea, Nestlé e MRV adquiriram as cotas de dinâmicas e segmento.
Projeto integra o retorno da telenovela à estratégia da emissora de investir em microdramas para as redes sociais
Novela figurou entre as mais assistidas na plataforma terá continuidade em 2026, com criação de Raphael Montes
Plataforma do Google fecha acordo de cinco anos com a Academia, com exibição gratuita da premiação em todo o mundo
Colaboração oferecerá aos anunciantes acesso direto ao portfólio da plataforma de streaming no País
Golden Globes Tribute Awards estreia no Rio, em março, para homenagear talentos do audiovisual brasileiro
Após polêmica com cantor, emissora diz que atendeu aos pedidos do público e leva ao ar especial natalino da série mexicana
Empresa afirmou que manterá acordo para vender o estúdio de cinema, HBO e HBO Max para a Netflix
Big tech negocia a compra de participação de US$ 10 bilhões na empresa de IA de Sam Altman
Emissoras apostam em todas as plataformas para chegar à audiência mais jovem e para atender as marcas