Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Buscar

Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Rede de cinema, em parceria com a Record, oferecerá duas horas diárias com os melhores momentos das Olimpíadas em 20 salas 3D


15 de maio de 2012 - 11h43

A Rede Cinépolis de cinema, que opera no Brasil desde 2010 e é a quarta empresa mundial do segmento, começou a comercialização das cotas de patrocínio para as transmissões que fará das Olimpíadas de Londres. A rede formou parceria com a Record e, por duas horas diárias, levará a 20 salas equipadas com tecnologia 3D os melhores momentos dos Jogos Olímpicos.

As cotas comerciais para a exibição já estão à venda. São quatro pacotes, com o preço de tabela de R$ 2 milhões, que darão direito a contrapartidas de veiculação nas empresas do Grupo Record que transmitirá os Jogos Olímpicos – a emissora de TV aberta Record, a Record News e o portal R7. As cotas são comercializadas pela Kinomaxx, parceira da Rede Cinépolis para a venda de publicidade nos cinemas. O pacote de patrocínio inclui mídia em tela, sampling e ingresso corporativo.

Quando o horário da sessão coincidir com a realização de alguma disputa em que o Brasil participa, a transmissão será feita ao vivo, direto de Londres. O conteúdo a ser exibido nas salas Cinépolis será gerado pela Record, que contará com uma equipe esportiva e jornalística e uma central de operações, engenharia e telejornalismo conectada 24 horas a tudo que acontece em Londres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses