Assinar

Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Buscar

Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Buscar
Publicidade
Mídia

Cinépolis transmitirá Londres 2012 em 3D

Rede de cinema, em parceria com a Record, oferecerá duas horas diárias com os melhores momentos das Olimpíadas em 20 salas 3D


15 de maio de 2012 - 11h43

A Rede Cinépolis de cinema, que opera no Brasil desde 2010 e é a quarta empresa mundial do segmento, começou a comercialização das cotas de patrocínio para as transmissões que fará das Olimpíadas de Londres. A rede formou parceria com a Record e, por duas horas diárias, levará a 20 salas equipadas com tecnologia 3D os melhores momentos dos Jogos Olímpicos.

As cotas comerciais para a exibição já estão à venda. São quatro pacotes, com o preço de tabela de R$ 2 milhões, que darão direito a contrapartidas de veiculação nas empresas do Grupo Record que transmitirá os Jogos Olímpicos – a emissora de TV aberta Record, a Record News e o portal R7. As cotas são comercializadas pela Kinomaxx, parceira da Rede Cinépolis para a venda de publicidade nos cinemas. O pacote de patrocínio inclui mídia em tela, sampling e ingresso corporativo.

Quando o horário da sessão coincidir com a realização de alguma disputa em que o Brasil participa, a transmissão será feita ao vivo, direto de Londres. O conteúdo a ser exibido nas salas Cinépolis será gerado pela Record, que contará com uma equipe esportiva e jornalística e uma central de operações, engenharia e telejornalismo conectada 24 horas a tudo que acontece em Londres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital