Assinar

Cisneros Interactive se une a Entravision e muda marca

Buscar

Cisneros Interactive se une a Entravision e muda marca

Buscar
Publicidade
Mídia

Cisneros Interactive se une a Entravision e muda marca

Juntas, as companhias somarão mais de quatro mil anunciantes em 18 mercados da América Latina


1 de junho de 2022 - 16h55

A Cisneros Interactive anunciou nesta quarta-feira, 1º, a mudança de sua marca. A partir de agora a companhia passa a se chamar Entravision Cisneros Interactive. Isso porque o grupo foi adquirido pela Entravision, empresa global de soluções em publicidade. O anúncio foi feito no primeiro dia de apresentações do Evento ProXXima, realizado pelo Meio & Mensagem, no WTC, em São Paulo.

 

Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision, e Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive (Crédito: Divulgação)

Atualmente, a Entravision conta com mais de 1.160 colaboradores em 35 países. Com a aquisição, a companhia soma aos seus negócios a posição da Cisneros como representante da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu, além das unidades Audio.ad e Justmob, com soluções publicitárias para áudio e mobile.

Dessa forma, a Entravision Cisneros Interactive nasce com mais de quatro mil anunciantes em 18 mercados da América Latina. Para a Cisneros, além de fortalecer as tecnologias em publicidade, a mudança permitirá acessar novas parcerias e presença global.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo