Cisneros Interactive se une a Entravision e muda marca
Juntas, as companhias somarão mais de quatro mil anunciantes em 18 mercados da América Latina
Cisneros Interactive se une a Entravision e muda marca
BuscarCisneros Interactive se une a Entravision e muda marca
BuscarJuntas, as companhias somarão mais de quatro mil anunciantes em 18 mercados da América Latina
A Cisneros Interactive anunciou nesta quarta-feira, 1º, a mudança de sua marca. A partir de agora a companhia passa a se chamar Entravision Cisneros Interactive. Isso porque o grupo foi adquirido pela Entravision, empresa global de soluções em publicidade. O anúncio foi feito no primeiro dia de apresentações do Evento ProXXima, realizado pelo Meio & Mensagem, no WTC, em São Paulo.
Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision, e Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive (Crédito: Divulgação)
Atualmente, a Entravision conta com mais de 1.160 colaboradores em 35 países. Com a aquisição, a companhia soma aos seus negócios a posição da Cisneros como representante da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu, além das unidades Audio.ad e Justmob, com soluções publicitárias para áudio e mobile.
Dessa forma, a Entravision Cisneros Interactive nasce com mais de quatro mil anunciantes em 18 mercados da América Latina. Para a Cisneros, além de fortalecer as tecnologias em publicidade, a mudança permitirá acessar novas parcerias e presença global.
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo