Mídia
ClapMe lança divisão para lives com influenciadores
ClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais
ClapMe lança divisão para lives com influenciadores
BuscarClapMe lança divisão para lives com influenciadores
BuscarClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2017 - 12h30
O ClapMe, plataforma de vídeos dedicada a transmissão de shows, eventos e de conteúdos ao vivo, lança uma nova unidade de negócios que permite oferecer às marcas mais efetividade nas ações desenvolvidas junto a influenciadores.
Com o nome de ClapMedia, a divisão atua no planejamento, desenvolvimento de roteiro e produção de transmissão ao vivo no Facebook Live, YouTube e Instagram que tenham, como finalidade, apresentar algum produto ou serviço.
“Inúmeras empresas fazem, hoje, a intermediação de influenciadores para marcas. Temos atuado efetivamente como parceiros dessas empresas, uma vez que nossa solução aumenta a visibilidade orgânica de Facebook, YouTube e Instagram”, explica Celso Foster, diretor operacional da ClapMe.
A divisão da empresa já realizou trabalhos com influenciadores para anunciantes como Visa, Jaguar, Mondelez, Audi, Tic Tac, e Avon. A expectativa da ClapMedia é de, no próximo semestre, alcançar o volume de 20 transmissões ao vivo mensais.
Compartilhe
Veja também
Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
Streaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate
Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
Patrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh