Mídia
ClapMe lança divisão para lives com influenciadores
ClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais
ClapMe lança divisão para lives com influenciadores
BuscarClapMe lança divisão para lives com influenciadores
BuscarClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2017 - 12h30
Equipe da Clap Media; da esq. para a dir.: Samuel Cury, diretor comercial; Celso Augusto Forster, diretor operacional e Renato Gil , consultor estratégico de novos negócios (Crédito: Divulgação)
O ClapMe, plataforma de vídeos dedicada a transmissão de shows, eventos e de conteúdos ao vivo, lança uma nova unidade de negócios que permite oferecer às marcas mais efetividade nas ações desenvolvidas junto a influenciadores.
Com o nome de ClapMedia, a divisão atua no planejamento, desenvolvimento de roteiro e produção de transmissão ao vivo no Facebook Live, YouTube e Instagram que tenham, como finalidade, apresentar algum produto ou serviço.
“Inúmeras empresas fazem, hoje, a intermediação de influenciadores para marcas. Temos atuado efetivamente como parceiros dessas empresas, uma vez que nossa solução aumenta a visibilidade orgânica de Facebook, YouTube e Instagram”, explica Celso Foster, diretor operacional da ClapMe.
A divisão da empresa já realizou trabalhos com influenciadores para anunciantes como Visa, Jaguar, Mondelez, Audi, Tic Tac, e Avon. A expectativa da ClapMedia é de, no próximo semestre, alcançar o volume de 20 transmissões ao vivo mensais.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook