Clipe de Demi Lovato é o mais visto de 2013
Ranking elaborado pela Vevo mostra os videoclipes preferidos pelos brasileiros; do cenário nacional Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo aparecem na lista
Ranking elaborado pela Vevo mostra os videoclipes preferidos pelos brasileiros; do cenário nacional Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo aparecem na lista
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 3h05
Nesta quarta-feira 4, a Vevo divulgou o ranking com os clipes mais vistos no Brasil em 2013.
O top dez teve a participação de dois brasileiros: Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo, parceira de Alejandro Sanz na música No Me Compares.
A primeira posição ficou com Demi Lovato, seguida de Rihanna e David Guetta (veja a lista completa abaixo).
Entre os destaques do ano está Miley Cyrus, que em seis dias alcançou a marca de 100 milhões de visualizações com seu clipe Wrecking Ball. Sandy bateu o recorde nacional com o vídeo Escolho Você, com 230 mil views.
Os clipes da Vevo mais vistos pelos brasileiros em 2013
1.Demi Lovato: Heart Attack (Official Video)
2. Rihanna: Diamonds
3. David Guetta: She Wolf (Falling To Pieces)
4. Swedish House Mafia: Don’t You Worry Child
5. will.i.am<http://will.i.am>: Scream & Shout
6. Alicia Keys: Girl On Fire
7. Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem
8. Justin Bieber: Beauty And A Beat
9. Miley Cyrus: We Can’t Stop
10. Alejandro Sanz: No Me Compares ft Ivete Sangalo
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital